ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Inter bate o Santo André, fora, e segue sonho de campeão

Redação | 15/08/2009 19:35

O Internacional bateu o Santo André por 2 a 0, neste sábado, em partida disputada no ABC paulista, e além de se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 33 pontos, segue com esperanças de se tornar o campeão do turno. O clube gaúcho fica em 2º lugar, mas pode ser derrubado dessa posição por Atlético-MG e Goiás, que jogam neste domingo, no complemento da rodada.

Como ainda tem dois jogos a recuperar - contra Santos e Atlético-MG - pelo primeiro turno, pois se ausentou durante duas rodadas para disputar a Copa Suruga, no Japão, o Colorado ainda pode superar o atual líder. Esse é o Palmeiras, que encerrou sua participação nesta primeira metade do Brasileirão com 37 pontos, devido ao empate com o Botafogo, também neste sábado, em 1 a 1.

Já o Santo André, que após um bom começo vem em queda na competição, com a derrota em casa completou oito rodadas sem vitória e ficou com apenas 18 pontos, próximo à zona de rebaixamento.

Os gols do Inter foram marcados por Taison, aos 23 minutos e Alecsandro, aos 42 minutos do segundo tempo. Um público de 2.725 torcedores assistiu à partida. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias