ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inter e Fla não conseguem jogar e ficam no 0 a 0

Redação | 27/09/2009 16:59

Num gramado totalmente alagado e com muita chuva, Internacional e Flamengo não conseguiram apresentar o melhor futebol e ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pior para os dois times que lutam pelo título da competição, no caso do Colorado, e Libertadores para o Rubro-Negro.

O Internacional, agora, é o quarto colocado, com 44 pontos, enquanto o Flamengo está na sétima posição, com 38. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem o clássico com o Fluminense, enquanto os gaúchos pegam o Coritiba, em Curitiba. Porém, antes, a equipe duela com o Universidad do Chile, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

A forte chuva em Porto Alegre nas últimas 18 horas chegou a colocar em dúvida a realização da partida. Porém, cerca de cinco minutos antes do horário do jogo, o árbitro Sandro Meira Ricci deu o aval. Os funcionários do Internacional, usando rodos, tentaram ao máximo tirar a água de dentro das quatro linhas. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias