ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inter e Grêmio fazem clássico equilibrado e empatam

Redação | 01/08/2010 16:19

Foi um Gre-Nal típico, com forte marcação e defesas preponderando sobre os ataques. Cauteloso, o Grêmio se defendeu, fechou espaços para o Inter e levou perigo nos contra-ataques, parando no goleiro Renan, que fechou o gol e segue sem sofrer gols pelo Inter. Quando preciso, Victor também foi seguro no lado tricolor. O Gre-Nal terminou em 0 a 0 e manteve o Grêmio na zona do rebaixamento. O Inter segue no G4 e agora volta suas forças para a semifinal da Libertadores.

Com um time misto reforçado por cinco titulares, além de Giuliano e Andrezinho, o Inter tentou fazer valer o mando de campo e começou o jogo no ataque. Mas a forte marcação gremista logo neutralizou o ímpeto colorado e criou a primeira chance de gol: pressionado por Jonas, o zagueiro Índio atrasou mal e Renan salvou o Inter de sofrer o primeiro gol antes dos dois minutos de partida.

O primeiro tempo seguiu equilibrado. A posse de bola era do Inter, mas o Grêmio fechava os espaços, marcava a saída de bola e ameaçava nos contragolpes. Chances de gol, porém, só com chutes de fora da área.

O Inter pressionou até o fim, com lances de bola parada e chutes de média distância, mas não conseguiu chegar ao gol. Os gremistas reclamaram de um toque de mão de Sandro dentro da área.

O Gre-Nal 382 terminou em 0 a 0, resultado que mantém o Grêmio na zona do rebaixamento, com 12 pontos. O Inter foi a 20 pontos e segue no grupo da Libertadores.

Público de 36.240 presentes e 33.037 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 582.595,00.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias