ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inter é o Brasil na Libertadores hoje diante do Tigres de Rafael Sobis

Paulo Nonato de Souza | 15/07/2015 11:24

Depois de 50 dias de espera, por conta da paralisação em função da Copa América no Chile, a Taça Libertadores esta de volta nesta quarta-feira para o Internacional, e com um jogo decisivo diante do Tigres, do México, no Estádio Beira-Rio, às 21 horas (MS), em Porto Alegre.

É o jogo de ida da fase semifinal da competição. Por isso, a ordem no clube gaúcho é vencer ou vencer para ter mais tranquilidade na partida de volta no México. O Tigres tem como uma de suas estrelas o meia brasileiro Rafael Sobis, revelado no próprio Internacional.

“Mas não podemos nos preocupar apenas com o Sobis. É um grande jogador, mas todo o time do Tigres é motivo de preocupação”, disse o ídolo colorado D’Alessandro. O Inter terá praticamente força máxima. Juan e Eduardo Sasha, ambos retornando de problemas clínicos, são as únicas dúvidas do treinador Diego Aguirre. Assim, o time para iniciar o jogo deve ter Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López.

Nos siga no Google Notícias