ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Inter e Verdão empatam e ampliam má fase antes da Copa

Redação | 06/06/2010 18:52

Internacional e Palmeiras entraram em campo neste domingo em momentos instáveis, com a obrigação de reagir no Brasileiro. Mas após um duelo movimentado no Beira Rio, nenhuma das equipes conseguiu mudar sua situação. Neste domingo, os dois times precisaram se contentar com o empate por 1 a 1, que manteve a fase conturbada de ambos antes da parada para a Copa do Mundo.

Mesmo com a pressão colorada, o Palmeiras saiu na frente aos 14 minutos com gol de Lincoln. O Inter ainda teve muitas dificuldades para superar a marcação alviverde, mas garantiu a igualdade aos 21 minutos da etapa complementar, com Giuliano.

"Foi ruim. Pelo trabalho feito no segundo tempo e merecíamos mais. Sabemos que o Inter pode dar muito mais", lamentou o meia D'Alessandro após o apito final.

Pressionamos, mas a bola teimou em não entrar. Vamos tentar aproveitar esse descanso agora", completou Giuliano.

Apesar do duelo disputado, a igualdade final manteve Inter e Palmeiras longe das primeiras colocações. A equipe gaúcha ficou próxima à zona de rebaixamento, com sete pontos.

O time alviverde, por sua vez, encerrou o semestre na décima colocação do Nacional, com nove pontos. O Palmeiras também ampliou o jejum de vitória para quatro partidas consecutivas (dois empates e duas derrotas).

"Temos que esquecer um pouco o que passou e descansar. Fizemos um bom primeiro tempo e não jogamos nada no segundo. Só nos defendemos, mas se tratando do Internacional o resultado não foi tão ruim", opinou Pierre.

A exemplo dos outros clubes da Série A, Internacional e Palmeiras folgarão na próxima semana antes de iniciar os treinamentos durante a Copa do Mundo. A equipe gaúcha volta a atuar contra o Guarani em meados de julho, enquanto o time paulista encara o Santos após a parada.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias