A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/11/2016 23:18

Inter fica no 1 a 1 em casa e se complica; Celso Roth é demitido

Nyelder Rodrigues

O Internacional pode encarar nesta ano, pela primeira vez em sua centenária história, o rebaixamento. Mesmo jogando em casa, o colorado empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e segue na zona da degola. A situação fez com que o treinador Celso Roth, o terceiro da equipe no Brasileirão, fosse demitido.

Veja Mais
Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande
Equipe masculina de ginástica artística de MS vence torneio nacional

A noite desta quinta-feira (17) era de festa no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A torcida animada esperava uma vitória que tiraria a "academia do povo" gaúcho da zona de rebaixamento. Porém, não foi isso o que acontece.

Sem vencer há três rodadas, o Inter conseguiu abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após tabelar com o meio-campista Anderson, o jovem Valdívia bateu pra o gol e colocou o time da casa na frente.

A Ponte Preta seguiu com seu plano de jogo apesar do revés e conseguiu o empate apenas no segundo tempo. Aos 11 minutos, Clayson cruzou na medida para o zagueiro Antonio Carlos marcar de cabeça.

Com o resultado, o Inter agora soma 39 pontos - os mesmos do Vitória, 16º - e ocupa a 17ª posição na tabela, enquanto a Macaca, com 46 pontos, desceu para o 12º lugar, mas está distante do rebaixamento. O próximo jogo do Inter será na segunda-feira (21), contra o Corinthians, na capital paulista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions