ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inter goleia Juventude por 4 a 1; Grêmio empata sem gols com Novo Hamburgo

Gabriel Neris | 14/04/2013 18:54

Os rivais Internacional e Grêmio entraram em campo neste domingo (14) pela última rodada da fase de classificação da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Colorado goleou o Juventude, enquanto o Grêmio ficou no empate sem gols com o Novo Hamburgo.

A vitória do Internacional foi construída com gols do atacante uruguaio Forlán, que marcou duas vezes, Leandro Damião e Aílton. Alan descontou para o Juventude.

Com mais esta vitória o Colorado termina a fase de classificação em primeiro lugar do grupo B, com 16 pontos. O Juventude terminou logo atrás em segundo, com 14. Veranópolis e São Luiz também garantiram presença na segunda fase.

Já o Grêmio, que terminou empatado com o Novo Hamburgo por 0 a 0, encerra a campanha na ponta do grupo A, com 14 pontos. O Novo Hamburgo também está classificado, em terceiro, com 12 pontos. Passo e Lajeadense completam o G4.

As quartas-de-final terá o Grêmio diante do São Luiz, enquanto o Internacional enfrentará o Lajeadense. O Juventude encara o Novo Hamburgo e o Passo Fundo pega o Veranópolis.

Nos siga no Google Notícias