ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inter perde em casa para o Vitória; São Paulo bate o Cruzeiro no Morumbi

Nyelder Rodrigues | 15/09/2016 22:52

No fechamento da 25ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (15), o Internacional se complicou e segue a sina da zona de rebaixamento, perdendo em casa para o Vitória. Já na capital paulista, o São Paulo venceu o Cruzeiro e se distanciou da degola.

Em Porto Alegre (RS), o ex-treinador colorado Argel estreou no comando do Vitória e impôs um duro golpe ao seu antigo time. Conhecendo as falhas dos gaúchos, Argel armou um time que fechou bem os espaços.

Engessado, o Inter - hoje sob comando de Celso Roth - não conseguiu criar boas jogadas. A vitória dos baianos veio no primeiro minuto do segundo tempo. Marinho cobrou falta, Zé Love desviou de cabeça e Kanu marcou.

Com o resultado, o Vitória agora soma 29 pontos e deixa a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. Já o Inter, com 27 pontos, desceu para a 18º colocação na tabela do Brasileirão e fica em apuros, restante apenas 13 jogos para se salvar.

Longe do perigo - O São Paulo encarou o Cruzeiro e, também por 1 a 0, conseguiu chegar aos 34 pontos e assumir a 12ª posição, ficando longe da zona de rebaixamento. Em casa, o tricolor venceu com um gol aos 42 minutos do primeiro tempo.

Após boa troca de passes pelo meio, Cueva tocou para Wesley, que soltou uma bomba de fora da área, no canto direito do goleiro Rafael. Já na etapa complementar, antes do apito final, o tricolor quase ampliou em cobrança de pênalti de Chavez, defendida por Rafael.

Aos 44 minutos, a Raposa teve ótima chance para empatar em chute parado na boa defesa do goleiro Denis. O resultado mantém o Cruzeiro com 29 pontos conquistados, apenas um ponto do Z-4, no 15º lugar.

Nos siga no Google Notícias