ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Inter perde fora de casa, mas garante vaga nas quartas de final

Nyelder Rodrigues | 22/09/2016 21:19

Apesar da má fase enfrentada no Brasileirão, o Internacional garantiu na noite desta quinta-feira (22) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a vaga veio após perder por 1 a 0 pra o Fortaleza.

No jogo de ida, em agosto, o resultado foi de 3 a 0 para o colorado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já hoje, o duelo de volta aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O Inter entrou em campo podendo perder até por 2 a 0 que se classificaria para as quartas. Precisando do resultado, o Fortaleza não se intimidou e pressionou o time visitante durante todo o primeiro tempo.

Na estreia de Hemerson Maria no comando, o Leão foi veloz e soube explorar os buracos na defesa colorada. Aos 13 minutos, Willian Simões cabeceou na trave. Logo na sequência, Daniel Sobralense recebeu cruzamento e não desperdiçou.

Atrás no placar, o Inter passou a pressionar um pouco mais, mas sem sucesso. Na volta do intervalo, o Leão seguiu dominando as ações da partida, mas não conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo.

Nos siga no Google Notícias