ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inter vence Grêmio Prudente por 3 a 0 em ritmo de treino antes do Mundial

João Humberto | 02/12/2010 22:16

Brasileirão

Foto: UOL
Foto: UOL

Em seu último jogo no Brasil, antes da disputa do Mundial de Clubes, o Internacional bateu o Grêmio Prudente por 3 a 0. O centroavante Alecsandro, que ficou quase 40 dias sem marcar, Tinga e Giuliano garantiram o marcador em Presidente Prudente. Sem nenhuma influência no final do Campeonato Brasileiro, a partida foi um teste de luxo para os gaúchos, que embarcam rumo a Abu Dhabi na próxima quarta-feira.

A única ausência no treino especial do Inter foi do zagueiro Índio. Relacionado para o jogo, o defensor foi vetado pela comissão técnica minutos antes da bola rolar. O motivo: dores musculares. A situação, porém, não preocupa os médicos gaúchos. Índio estará em campo na estreia no Mundial, em 14 de dezembro, contra Pachuca ou Mazembe, do Congo.

O resultado tira um peso do técnico Celso Roth, já que a equipe titular não ganhava havia oito rodada no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, foi conquistado pelos reservas. Com força máxima, o Inter só venceu antes desta quinta o Atlético-MG, por 1 a 0, em 10 de outubro.

A delegação do Internacional embarca para Abu Dhabi na próxima quarta-feira. Um dia antes, no estádio Beira-Rio, o clube organiza a exibição de um filme sobre a conquista do segundo título da Libertadores, faturado em agosto passado, para marcar a despedida da torcida ao grupo de atletas. O encontro deve reunir 30 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias