A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/10/2016 20:57

Internacional bate o Santos por 2 a 0 e se classifica para a semifinal

Nyelder Rodrigues

O Inter contou com a força da torcida no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para bater por 2 a 0 o Santos e conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil, em duelo disputado nesta noite de quarta-feira (19). No jogo de ida, em Santos (SP), na Vila Belmiro, o placar foi de 2 a 1.

Em situações diferentes no Brasileirão - o Inter briga contra o rebaixamento, enquanto o Santos está na zona da Libertadores - as equipes começaram o duelo bastante movimentado, mesmo com os donos da casa entrando em campo com o time reserva. Logo aos nove minutos de jogo, o placar foi aberto.

O meia Alex cobrou escanteio da esquerda e encontrou o atacante Aylon livre, que nem precisou saltar para cabeçar no canto esquerdo do goleiro santista Vanderlei, colocando o colorado em posição confortável logo no início do jogo.

Este resultado de 1 a 0 já daria a classificação ao clube gaúcho, porém, o duelo seguiu bastante disputado, mesmo o Inter tendo escalado o time reserva - já que a prioridade é fugir do risco de ser rebaixado.

Assim, o Santos foi quem comandou as principais ações do primeiro tempo, enquanto o colorado se manteve recuado. Apesar de chegar com perigo em algumas oportunidades, o Peixe parou nas defesas do goleiro Danilo Fernandes.

No segundo tempo, a situação persistiu, com os paulistas tendo maior volume de jogo, mas sem conseguir passar pela defesa gaúcha, que optou pelos contra-ataques. E assim, aos 42 minutos, o time fez o segundo tento, sacramentando a vitória. Eduardo Henrique passou para Sasha, que com categoria bateu por cima de Vanderlei.

União bate o Novo por 2 a 0 e afunda time alviverde na lanterna do Grupo A
O União venceu o Novo por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (25), no estádio Morenão, no jogo que abriu a 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol....
Veículo montado por alunos da UCDB participa de competição em São Paulo
Um carro montado por estudantes da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) vai disputar em São José dos Campos (SP) a 23ª edição da Baja SAE Brasil, c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions