ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Internacional bate Timão com gol aos 48 do 2º tempo

Redação | 26/09/2010 16:56

Um gol de falta aos 48 minutos do segundo tempo selou a vitória do Internacional sobre o Corinthians neste domingo por 3 a 2 no Beira Rio, quebrando com uma sequência de três vitórias seguidas do clube do Parque São Jorge e a liderança do Campeonato Brasileiro.

Logo na primeira chegada de perigo, aos 29 minutos, o Colorado abriu o placar. D'Alessandro saiu da esquerda e avançou pelo meio antes de descolar excelente passe para Tinga; a linha de impedimento corintiana falhou e o camisa 7 tocou com categoria na saída de Júlio César. No lance, porém, Tinga sentiu lesão muscular e teve que ser substituído por Edu.

Aos 19 minutos do segundo tempo Jucilei encontrou Jorge Henrique na área com um grande passe e o camisa 23 dominou bem antes de chutar no ângulo de Renan, empatando a partida com um golaço.

Celso Roth colocou Alecsandro em campo aos 29 minutos no lugar de Leandro Damião e o jogador correspondeu apenas três minutos depois, em sua volta aos gramados após um mês e meio afastado por lesão muscular. D'Alessandro cruzou da direita, a bola atravessou a área e encontrou o centroavante livre na segunda trave para desviar de cabeça e fazer 2 a 1.

O final da partida foi frenético. Aos 43 minutos, Nei impediu um gol de Paulo André fazendo uma "defesa" com a mão em cima da linha; o árbitro marcou pênalti e expulsou o lateral colorado. Bruno César foi para a cobrança e deslocou Renan para deixar tudo igual.

Quando tudo apontava para o empate, Paulo André fez falta em Alecsandro na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Andrezinho bateu a infração, a bola desviou em Moacir, tocou na trave e entrou, definindo o placar a favor dos gaúchos.

Com o resultado o Corinthians parou nos 47 pontos e foi superado pelo Fluminense, que venceu o Vitória e chegou a 48, com um jogo a mais. Já a equipe gaúcha chegou a 41 pontos, também com uma partida a menos que o líder (Com reportagem do Terra).

Nos siga no Google Notícias