ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Internacional joga para não perder hoje diante do Emelec no Equador

Paulo Nonato de Souza | 18/03/2015 11:12

Vencer é a meta, mas o empate estará de bom tamanho. É assim que o Internacional de Porto Alegre enfrenta o Emelec do Equador, hoje, às 18h45 (MS), em Manta, distante 300 km de Guayaquil, pelo Grupo 4 da Taça Libertadores de 2015.

A situação do time brasileiro não é nada boa. O grupo ficou embolado depois da vitória do The Strongest da Bolívia por 5 a 3 diante do Universidad do Chile, ontem à noite, em La Paz. O Inter, o Emelec e o The Strongest estão com seis pontos cada, mas seu adversário de hoje aparece na frente pelo saldo de gols com o time boliviano em terceiro pelo mesmo critério.

Por tudo isso, o Inter deverá ser um time cauteloso. Com a entrada do experiente Juan para fazer o papel de líbero, o time terá três zagueiros. Ele vai atuar logo atrás de Ernando e Réver. Também serão três volantes: Nicolás Freitas, Nilton e Aránguiz. Como meia de ligação, Alex terá a missão de encostar no atacante Eduardo Sasha, único homem no setor ofensivo.

Pelas contas do treinador Diego Aguirre, o Inter precisa somar 10 pontos para garantir sua classificação, considerando que apenas duas equipes em cada grupo seguirão diante. Hoje ele não terá D'Alessandro e Nilmar, ambos com lesão muscular.

Nos siga no Google Notícias