ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Internacional vence o Fluminense por 1x0 e esquece goleada para o Grêmio

Thiago de Souza | 12/08/2015 23:29

O Internacional venceu o Fluminense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Beira Rio, em Porto Alegre. O jogo foi sofrido, mas o Colorado se reabilitou da histórica goleada sofrida para o rival Grêmio, no domingo (9). Além disso, subiu provisoriamente para o grupo dos dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, mesmo com Ronaldinho Gaúcho, foi derrotado pela segunda partida seguida e, com isso, deixou o G-4 da competição.

Os primeiros minutos do jogo foram de pressão do Fluminense, que chegou três vezes com perigo, em oito minutos. O Inter conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 20 minutos. Sem grande inspiração e com pouca articulação no meio-campo, o Inter teve dificuldades para chegar à frente. A melhor conclusão colorada no primeiro tempo foi um chute de Nilton, de fora da área, defendido no chão por Cavalieri. Valdívia, antes a principal jogada de velocidade da equipe de Diego Aguirre, pouco fez no ataque.

Na segunda etapa, na tentativa de ganhar a partida, o técnico interino Odair mandou a campo Lisandro e Vitinho. Aos 37, Viitnho fez boa jogada e passou para Moura, que foi travado por Marlon. No rebote, Vitinho chutou. A bola não iria a gol, mas bateu no peito do goleiro Diego Cavalieri e entrou.

Nos siga no Google Notícias