ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Itaporã enfrenta hoje Brasiliense em busca de segunda vitória

Leonardo Rocha | 10/08/2014 12:39

O Itaporã enfrenta hoje (10), a partir das 15h, o time do Brasiliense (DF), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF). O time sul-mato-grossense segue em busca de sua segunda vitória na competição, para chegar mais perto da liderança do grupo.

O time do Estado possui três pontos, após a ótima vitória sobre o Vila Nova (MG) por 3 a 2, em partida realizada na semana passada, fora de casa, ficando apenas a um ponto do segundo colocado do grupo, que é o time do Anapolina, que está de folga na rodada.

Em função da boa atuação do último confronto, o técnico da equipe, Denilson Rafaine, deve manter a base do time titular, com o objetivo de continuar sonhando com a classificação para próxima fase. Além do Brasiliense, o grupo conta com os times do Anapolina (GO), Vila Nova (MG) e Estrela do Norte (ES). Passam para fase seguinte apenas os dois melhores de cada chave. O time do Distrito Federal, é o atual líder do grupo, com seis pontos.

Nos siga no Google Notícias