ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Itaporã faz amistoso de treinamento na quinta de olho na estréia do Estadual

Marcio Breda | 21/02/2011 22:59
Foto: Antonio Carlos Ferrari
Foto: Antonio Carlos Ferrari

Com um time recheado de reforços, o Itaporã disputa na quinta-feira (24) um amistoso de treinamento contra a equipe do Cacimba de Fátima do Sul. O jogo acontece às 20 horas, no Estádio Chavinha, em Itraporã.

A partida servirá mais uma vez de preparação para os jogadores do Itaporã F.C, que fazem sua estréia no Campeonato Estadual, no dia 13 de março, contra o Sete de Setembro, Dourados.

No último amistoso, o time apenas empatou contra o Inter Flórida, de Dourados em 1 a 1. Segundo Nilton dos Anjos, diretor de futebol da equipe, a comissão técnica e diretoria não estão preocupadas com o resultado, mas sim com a movimentação do grupo.

Para o técnico Valdir Fortini o desempenho de sua equipe foi satisfatório, principalmente pela evolução tática apresentada, e serve exatamente para encaixar o planejamento que está sendo elaborado para o grupo.

Com mais este amistoso antes da estréia no Estadual, o técnico do Itaporã quer aproveitar para fazer novas experiências e definir qual o time que entende ser ideal. (Com reportagem de Antonio Carlos Ferrari, Itaporã Hoje).

Nos siga no Google Notícias