ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Itaporã ganha do Sete de Setembro por 4 a 1 no Douradão

Redação | 27/05/2009 22:04

A equipe do Itaporã venceu o Sete de Setembro, de Dourados, por 4 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, no Estádio Douradão.

O Itaporã foi a sensação da primeira fase, empolgando os torcedores com a primeira colocação de forma invicta, porém esta campanha não se repetiu na segunda fase e apesar de ter conquistado bons resultados em casa, o time perdeu pontos importantes longe de seus domínios.

Já o Tricolor Douradense fez uma campanha regular, conseguindo a classificação na última rodada da primeira fase e depois, no segundo turno, começou também de forma regular. No confronto diante do Itaporã, na quarta rodada da segunda fase, após derrota por 1 a 0, a torcida do Itaporã e o sistema de som do Estádio Chavinha já davam como certa a eliminação do time de Dourados.

Após dispensar cinco jogadores (Diguinho, Wellington, Nerilon, Eduardo e Wagner), o Sete iniciou uma recuperação dentro da competição. Agora o equipe de Dourados enfrenta o Nova Andradina no próximo domingo, às 15h, na casa do adversário.

O Itaporã garantiu, com o resultado de hoje, uma vaga na semifinal. Já o perdedor precisará de um milagre para avançar no Estadual. (Com informações do Dourados Informa).

Nos siga no Google Notícias