ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Itaporã inova no futebol estadual e lança venda de pacote de ingressos

Paulo Nonato de Souza | 06/07/2015 09:45

Como fazem os clubes europeus, que comercializam pacotes de ingressos para toda a temporada antes de os campeonatos começarem, o Itaporã Futebol Clube lança nesta segunda-feira a venda de carnês com ingressos para os seus jogos no Campeonato Estadual da Série B.

Segundo o gestor do clube, o empresário Tony Montalvão, mais do que arrecadar, a ideia é fazer com que os torcedores marquem presença em todos os jogos do Itaporã na competição que terá início no próximo mês de agosto.

“Vamos vender esses carnês para os jogos em casa na primeira fase e os torcedores podem contribuir com a renda e com a presença no Estádio Chavinha", disse ele.

Para os quatro jogos no estádio Chavinha, o valor será de R$ 35 e o torcedor ainda terá a opção de comprar o combo dos ingressos com a camiseta oficial por R$ 100.

O Itaporã estreia na Série B no dia 30 de agosto, contra a Pontaporanense, às 15h, no Estádio Chavinha, em Itaporã. Além do rival da estreia, o time fará jogos na primeira fase contra o Mundo Novo, Maracaju e Pantanal de Ladário.

Nos siga no Google Notícias