ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Ituano derrota Palmeiras por 2 a 1 em tarde falhas do goleiro Bruno

Helton Verão | 21/04/2013 18:44

O Palmeiras foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1 na tarde deste domingo (21) no estádio Novelli Júnior, em Itu. No encerramento do Campeonato Paulista. O goleiro Fernando Prass deixou o gramado com suspeita de luxação no ombro esquerdo, o reserva Bruno falhou duas vezes e Marcão garantiu a vitória do Galo por 2 a 1 que salvou a equipe do rebaixamento.

Bruno estava em campo desde os 15 minutos do primeiro tempo, quando entrou na vaga do lesionado Fernando Prass. Aos 23 da segunda etapa, porém, o goleiro fez crescer a desconfiança da torcida, presente desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ao sair mal em cobrança de falta que resultou em gol de Fernando Gabriel.

Logo no minuto seguinte os palmeirenses conseguiram reagir e o gol de fora da área de Tiago Real empatou a partida. Já aos 47 minutos, Bruno voltou a falhar quando bateu roupa em chute de Fernando Gabriel e permitiu que Marcão fizesse o segundo dos donos da casa.

A vitória suada que livrou o rebaixamento faz com que o Ituano encerre sua participação no Campeonato Paulista com 20 pontos na 14ª colocação, rebaixando o Mirassol. O Palmeiras parou nos 34 pontos na sexta posição e agora terá de enfrentar o rival Santos nas quartas de final, em plena Vila Belmiro.

Nos siga no Google Notícias