ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ivinhema apresenta jogadores para temporada de 2011

João Humberto | 17/01/2011 21:35
Equipe do Ivinhema Futebol Clube foi apresentada à imprensa nesta tarde. (Foto: Ivinotícias).
Equipe do Ivinhema Futebol Clube foi apresentada à imprensa nesta tarde. (Foto: Ivinotícias).

O Ivinhema Futebol Clube apresentou hoje à tarde os jogadores que defenderão o time na temporada 2011, entre eles o jogador Dudu, que estava jogando na Índia, país sem muita tradição no futebol (em 144º lugar no ranking da Fifa [Federação Internacional de Futebol]).

Também integram o elenco deste ano os jogadores Joari, Buguinho, Rafael, Roninho, Isaias, Wesley, Wilson Carioca, Buiú, Joel, Renan, Bruno, Everton, Alex, Wallace, Carlos, Lucas, Thiago Silva, Jackson, Reis, Tiago, Marcos, Caqui, Felix, Magno, Cristiano, Marcos Condorito e Pablo, que ainda não se apresentou.

Conforme o portal Ivinotícias, o Ivinhema tenta relembrar a comissão campeã de 2008 com o técnico Douglas Bráulio, o auxiliar técnico Nilton, o preparador físico Lidemar Cabelo, bem como o treinador de goleiros Tobias.

A equipe do Ivinhema Futebol Clube permanecerá sob o comando de Lidemar Cabelo até o dia 30. Depois será liderada pelo técnico Douglas.

Conforme Lidemar, a pré-temporada será focada na preparação física dos jogadores, por meio de trabalhos de resistência, força e explosão.

O novo elenco do Ivinhema é formado por jovens jogadores, com média de 21 anos, incluindo atletas vindos de times do interior de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias