ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ivinhema ignora vantagem do Misto, vence por 3 a 1 e passa para semifinal

Gabriel Neris | 07/04/2013 19:13

Precisando vencer o Misto por dois gols de diferença para chegar as semifinais do Campeonato Estadual, o Ivinhema cumpriu o objetivo no início de noite deste domingo (7). O Azulão do Vale bateu o Carcará por 3 a 1 no Saraivão, em Ivinhema, resultado suficiente para passar de fase.

O próximo adversário do Ivinhema será o Cene, que hoje eliminou o Sete de Dourados.

Mas a missão do Ivinhema não foi nada fácil. Em desvantagem por ter perdido a partida de ida por 4 a 2, em Três Lagoas, o Ivinhema viu o time adversário abrir o placar com Maílson logo aos 4 minutos de jogo.

A reação do time da casa surgiu apenas no segundo tempo.

Deivid deixou tudo igual aos 18 do segundo tempo. Marlon virou o jogo aos 31, e Alex Cruz, de pênalti, marcou o gol da classificação aos 43.

O primeiro jogo da semifinal será no estádio Saraivão, em Ivinhema, e o segundo no Morenão, em Campo Grande. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Cene joga por dois resultados iguais.

A outra semifinal conta com o Naviraiense, que hoje eliminou o Novoperário com o empate por 2 a 2. O adversário sairá na terça-feira (9) no duelo entre Aquidauanense e Itaporã no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias