ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ivinhema pode ter três desfalques contra o Flamengo

Redação | 02/03/2009 17:42

Relaxar o time, este foi o objetivo do técnico do Ivinhema, Douglas Ricardo, no treino de hoje à tarde. O time está na reta final para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Segundo o treinador, o time vem de uma seqüência desgastante de jogos pelo Campeonato Estadual, depois de conhecer sua primeira derrota em casa durante toda sua história, o time mostrou sinais de reação e venceu o Comercial por 2 a 1 na última rodada.

Contra o Flamengo, Douglas pretende usar seu time base, mas já encontra dificuldades, o goleiro Washington e o meia Joari se recuperam de lesões musculares, já o zagueiro Roni, luta contra fratura no tornozelo, sofrida ano passado, mas que ainda não está 100% curada.

A fisioterapeuta Luciane Cordeiro de Lima, diz que essa seqüência de jogos cria um stress muscular muito forte e que os três atletas, que são dúvida, fazem um trabalho específico para estarem em campo na noite de quarta-feira. "Se o jogo fosse hoje os três não jogariam", revelou Luciane.

A respeito do jogo contra o Flamengo, Douglas disse que estudou as fraquezas do adversário e que tem usado a derrota do rubro-negro para o Rezende, na semifinal da Taça Guanabara, para motivar o time.

"A vitória do Rezende mostrou que é possível vencer uma grande equipe, já que, em estrutura e técnica, o Ivinhema e o Rezende se equivalem", declarou o técnico.

Os ingressos para o jogo de quarta-feira podem ser comprados na Galeria dos Esportes, Gugu Lanches, Miça Bar e Restaurante e Planeta Esportes. A partida está marcada para as 20h30, mas os portões estarão abertos a partir das 17hs.

Flamengo x Ivinhema será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, canal 70 da TV à Cabo.

Nos siga no Google Notícias