ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Ivinhema teve a primeira derrota em casa da história

Redação | 21/02/2009 18:14

Fundado em 2006, o Ivinhema nunca havia perdido uma partida sequer em casa, no Estádio Saraivão. Isso, até este sábado, quando o time foi surpreendido pelo Aquidauanense em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual. "Em 40 jogos oficiais foi a primeira derrota", lamentou Valmir Gregório, membro da diretoria do Ivinhema.

Gregório contestou muito a arbitragem, mas ponderou que um dia a derrota teria que acontecer. "Uma hora ia acontecer, mas foi uma derrota por erro do bandeira. Nós ficamos chateados da derrota vir desta maneira. Mudaram o resultado do jogo", disse.

A reclamação da diretoria do Ivinhema foi com relação a um lance confuso no finalzinho da partida, na área do Aquidauanense. O Ivinhema pediu pênalti, alegando que um jogador de Aquidauanense havia levado a mão na bola. Mas a arbitragem entendeu que não houve nenhuma irregularidade.

O placar foi de 2 a 1. O Ivinhema fez o primeiro gol da partida aos 47 min do 1º tempo, com Alex Cruz. O Aquidauanense empatou aos 15 min da segunda etapa com

Nos siga no Google Notícias