ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ivinhema vence Costa Rica e Pablo assume artilharia

Redação | 01/05/2008 16:14

O Costa Rica foi até Ivinhema e caiu diante do time da casa, que manteve a escrita de não perder em casa há três anos, sob o comando do técnico Douglas Bráulio.

Com dois gols de Pablo, o Azul e Branco do Vale do Ivinhema fechou a fatura e assume, ao menos por enquanto, a liderança do Grupo C do Estadual - com três pontos.

O Crec viajou 750 km para sua estréia na Segunda Fase do Estadual, tendo pela frente um adversário irregular - se em casa o Ivinhema é um adversário difícil, fora não repete o bom desempenho. Prova disso foi a derrota por 4x1 para o Corumbaense, fora de casa, na última rodada da primeira fase.

O Ivinhema, porém, fez valer a estrela de Pablo, que chegou aos 14 gols e assume a artilharia isolada do Estadual. Um gol de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo carimbou a artilharia.

Agora, o Costa Rica volta para casa e espera o próximo domingo, quando receberá o Ivinhema no "Laertão" às 18h. De olho na vaga na Copa do Brasil 2009, o Crec anunciou as contratações de Luciano (atacante vindo de Brasília), Jaime (zagueiro, ex-Monte Azul/SP), Diego e Safira, este último de volta ao time.

Nos siga no Google Notícias