ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Já classificado, Grêmio vence o Toluca em casa por 1 a 0 na Libertadores

Nyelder Rodrigues | 19/04/2016 23:17

O Grêmio bateu por 1 a 0 o Toluca (MEX) e fechou sua participação no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O duelo foi disputado nesta noite de terça-feira (19), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Já classificado para as oitavas, o tricolor gaúcho iniciou a partida jogando muito bem, trocando passes rápidos e sem cometer erros. A equipe mexicana veio fechada, mas não o suficiente para segurar os gremistas.

Aos 15 minutos, Luan deu bom passe para Ramiro, que subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, deslocando o goleiro Sánchez para abrir o placar e marcar o gol da vitória gaúcha.

Já na segunda etapa, o Grêmio recuou um pouco e acabou sendo mais pressionado pelo Toluca. Ainda assim, os brasileiros criaram oportunidades de marcar, inclusive marcando outro gol. Porém, ele foi anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento de Henrique Almeida após ele driblar o goleiro adversário.

Com o resultado, o tricolor chega a 11 pontos, permanecendo na 2ª colocação do grupo. Agora, o time aguarda o adversário que vai enfrentar nas oitavas de final, que será definido na próxima quinta-feira (21).

Nos siga no Google Notícias