ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Jacaré põe “time de verdade” e dois reforços para vencer Paysandu

Helton Verão | 08/05/2013 14:20
Naviraiense promete ser o verdadeiro e original contra o Paysandu (Foto: Site Oficial)
Naviraiense promete ser o verdadeiro e original contra o Paysandu (Foto: Site Oficial)

O Naviraiense promete colocar "o time de verdade" para enfrentar o Paysandu, hoje (08), no estádio Virotão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pressionado após a derrota na final do Campeonato Estadual, o Jacaré do Conesul joga para aumentar os capítulos da melhor campanha na história da competição.

O técnico Paulo Rezende aposta nos reforços recém-contratados, Cristiano e Léo, e, principalmente, por jogar como o Naviraiense sempre jogou. “Apostamos na nossa torcida, nosso campo e, principalmente, no esquema tático, a situação é totalmente diferente da decisão do Estadual”, ressalta Paulo.

Segundo o treinador, na última partida do estadual, quando acabou goleado pelo Cene, a equipe estava em desvantagem e precisou se abrir para atacar e acabou dando brechas ao adversário. “Hoje vamos jogar como realmente nos conhecemos e jogamos”.

Além da entrada dos dois reforços, Robenval e Vinicíus entram na zaga no lugar de Róbson e Willian. O goleiro Washington também sai para a entrada de Roger. A única dúvida fica por conta da escalação dos meias Joel e Buiu, os dois jogadores brigam por apenas uma vaga.

A provável equipe que deve ir a campo é a seguinte: Roger; Robinho, Vinicius, Robenval e Adriano Chuva; Buru, Sorbara, Léo, Joel (ou Buiu); Cristiano e Piqui.

Sobre o Paysandu, Paulo diz ter observado a equipe através de vídeos e conhecer bem os atletas. “É uma equipe muito técnica, tem jogadores experientes, o meia Eduardo Ramos, o conhecido e habilidoso Iarley, além do goleiro Zé Carlos e o lateral Pikachu”.

Paysandu treina no Douradão (Foto: Assessoria de Imprensa do Paysandu)
Paysandu treina no Douradão (Foto: Assessoria de Imprensa do Paysandu)

O Papão da Curuzu chegou a Mato Grosso do Sul ontem (7), treinou em Dourados e seguiu para Naviraí a noite. Depois de dez dias de folga, o treinador Lecheva mudou mais de meio time em relação à última partida, contra o Remo, no último dia 27.

Três mudanças aconteceram no sistema defensivo, Vanderson treinou no time reserva, com a proteção da zaga ficando com Ricardo Capanema e Esdras. Zé Carlos assume a meta no lugar de Paulo Rafael. Na zaga, Diego Bispo volta a ter Raul como companheiro, que assume a vaga de Thiago Costa. Na lateral-esquerda, o zagueiro Pablo não viajou, abrindo vaga para Rodrigo Alvim.

Apesar do temor do treinador do Naviraiense quanto a Iarley, o jogador experiente deve ser substituído por Rafael Oliveira.

Naviraiense e Paysandu se enfrentam às 20h50 (horário de MS), no estádio Virotão. A partida terá a transmissão da TV Morena. Nesta fase, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença, o jogo de volta é eliminado.

Nos siga no Google Notícias