ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jacarés do Pantanal é vice-campeão em torneio disputados em MG

Nyelder Rodrigues | 11/02/2013 21:15

O time campo-grandense de futebol americano Jacarés do Pantanal, conquistou neste final de semana o vice-campeonato IV Desafio do Triângulo.

A disputa aconteceu em Uberlândia, cidade do triângulo mineiro, e contou com a participação de mais três equipes: Uberlândia Lobos (campeão), Ribeirão Preto Alligators e Araçatuba Touros. Alguns jacarés não puderam ir para o campeonato e o time teve desfalques.

De tiro curto, com semifinal e final, a competição começou no sábado (9), quando o Jacarés venceu por 35 a 6 o time de Ribeirão Preto. No outro duelo, o Lobos bateu o Touros por 66 a 6.

Já no domingo (10), na disputa pelo terceiro lugar, o Araçatuba Touros venceu o Ribeirão Preto Alligators por 17 a 7. No último jogo do torneio, o Uberlândia Lobos conquistou o título ao superar os campo-grandenses do Jacarés do Pantanal por 53 a 6.

Além do Jacarés do Pantanal, a Capital conta com mais duas equipes de futebol americano, o Campo Grande Graveddigers e o Campo Grande Cobras. Ano passado, o Gravediggers participou do Torneio Touchdown, disputado durante o segundo semestre, e vencido pelo Corinthians Steamrollers.

Jacarés do Pantanal e Campo Grande Cobras também criaram, cada um deles, times femininos de futebol americano.

As páginas das equipes no facebook são www.facebook.com/jacaresdopantanalfa, www.facebook.com/CobrasFA e www.facebook.com/cgrgravediggers.

Nos siga no Google Notícias