ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jejum do Santos continua e Ponte Preta invicta após empate

Lúcio Borges | 06/06/2015 19:46

A rodada do fim de semana, sexta do Campeonato Brasileiro, série A, aberta neste sábado (6) contou também com a partida entre Santos e a Ponte Preta. Invicta, a Ponte continuou, mas por meio de um empate em 2 x 2 com o Peixe. Os santistas saíram duas vezes à frente no placar, mas cederam a igualdade ao adversário.

O Santos esteve próximo de acabar com o jejum de vitórias e a Ponte Preta ficou perto de perder sua invencibilidade. Mas como o futebol é dinâmico, o empate na Vila Belmiro, fez o Peixe seguir sem vencer, e a Macaca manter campanha invicta na competição.

Os gols saíram dos pés, primeiro com Geuvânio, depois com Ricardo Oliveira, pelo Peixe. A Macaca correu, então, duas vezes atrás da igualdade, que marcou primeiro com Felipe Azevedo e depois com Renato Cajá. Assim, o Santos soma cinco jogos sem vencer (quatro no Brasileiro e um na Copa do Brasil), e a Ponte Preta tem três vitórias e três empates na competição.

Agora com 12 pontos, a Macaca segue em destaque nas primeiras colocações, enquanto o Santos, com seis, aparece na zona intermediária, mas próximo da área de descenso.

Pela frente

A próxima rodada do Brasileirão começa na quarta-feira. O Santos visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no estádio Independência, às 19h30. A Ponte Preta, por sua vez, atua só no domingo, às 11h, contra o Goiás, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nos siga no Google Notícias