ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Jogador do Sete de Setembro faz testes para o Santos

Redação | 08/06/2009 11:49

O meia Henrique, do Sete de Setembro, de Dourados (230 km de Campo Grande), está treinando com o elenco do Santos, no CT (Centro de Treinamentos) Rei Pelé.

O jogador de 22 anos começou a ser avaliado pelo clube no dia 1º deste mês. Henrique foi formado nas categorias de base do Internacional, e teve passagem pelo Vitoria (BA), antes de defender o Sete de Setembro.

Segundo a Folha de São Paulo, ele faz testes para entrar no clube paulista e espera ter mais sucesso que o atacante Peri (Rio Branco-AC) e o lateral Carlos César (Rio Claro-SP) que foram testados e reprovados no time.

Vagner Mancini está tendo trabalho para arrumar o time. O técnico chegou a afirmar que precisava de mais cinco jogadores.

Mas com dificuldade de encontrar bons jogadores, ele já admite contar com apenas mais dois reforços: um lateral-direito e um atacante.

Segundo o jornal Lance, Henrique não deve ter muitas oportunidades no Santos, já que o elenco está recheado de meias. Paulo Henrique, Molina e Madson são os titulares, Neymar é escalado com frequencia, enquanto Robinho e Alan Patrick, ainda estão nos planos de Vagner Mancini.

Nos siga no Google Notícias