ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogador douradense segue na UTI após ter mal súbito durante treino

Thiago de Souza | 26/01/2016 17:01
Canavarros durante treino para o Campeonato Paulista. (Foto: Divulgação XV de Piracicaba)
Canavarros durante treino para o Campeonato Paulista. (Foto: Divulgação XV de Piracicaba)

O douradense Canavarros, lateral direito do XV de Piracicaba, está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, interior paulista. Na tarde de ontem (25), o jogador sofreu sofreu uma mal súbito, enquando treinava com o time para o Campeonato Paulista. Segundo o clube, quando chegou ao hospital, Canavarros sofreu uma parada cardíaca.

Canavarros foi socorrido prontamente e encaminhado para o hospital, por um carro particular. Segundo o departamento médico do clube, Canavarros não corre risco de morte. Ele respira com a ajuda de aparelhos, e está sendo monitorado pelo Emcor (Centro de Hemodinâmica de Piracicaba).

O XV de Piracicaba adiantou que o jogador ficará afastado dos gramados, por no mínimo, seis meses.

Nascido em Dourados, Canavarros iniciou na base do Santos onde foi campeão da Copa São Paulo em 2013. No mesmo ano, foi para o Grêmio-RS e em 2015 foi emprestado para o Inter de Lages para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Contratado em dezembro pelo XV, o jogador tinha a expectativa de estrear na primeira divisão do Campeonato Paulista.

O XV alega que o douradense fez todos os exames médicos necessários e nada de anormal foi constatado. O time paulista ainda informou que dará todo o suporte para o jogador e providenciou a ida de familiares para acompanhar durante a internação.

Nos siga no Google Notícias