ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogador que já defendeu seleção africana estreia quarta pelo Sete

Nyelder Rodrigues | 15/02/2016 23:57

Com passagens por vários clubes brasileiros e até convocação para a Seleção de Guiné Equatorial, o meia-atacante Dio, de 29 anos, aguarda com ansiedade a hora de estrear pelo Sete de Dourados, equipe que vai defender nesse primeiro semestre.

"Estamos treinando muito, se dedicando, não vemos a hora de estrear para fazer um grande jogo e começar com o pé direito a competição", disse o jogador.

Um dos atletas mais experientes do atual grupo do Sete, Diouzer da Cruz dos Santos é nascido em Dom Pedrito (RS) e já atuou em Mato Grosso do Sul no Águia Negra em 2013. O canhoto também jogou na Tunísia, Colômbia e Marrocos.

Depois de ver a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense e o empate entre Naviraiense e Ivinhema, o Sete de Dourados faz o último jogo da primeira rodada diante do Aquidauanense, na quarta-feira (17), às 16h, em Aquidauana.

A expectativa é de fazer um bom jogo na estreia para empolgar o torcedor e poder ter casa cheia no sábado (20) quando faz o primeiro jogo no estádio Douradão. Até quinta-feira, a diretoria deve anunciar os locais e preços dos ingressos.

Nos siga no Google Notícias