ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogadora de Bataguassu é convocada para Seleção Brasileira de Basquete

Amanda Bogo | 12/07/2016 15:46
Geovana está no Chile para a disputa da Copa América Sub-18 (Foto: Reprodução / Cenário MS)
Geovana está no Chile para a disputa da Copa América Sub-18 (Foto: Reprodução / Cenário MS)

Geovana Fonseca Lopes, de Bataguassu, foi convocada pela Seleção Brasileira de Basquete Feminino para a disputa da Copa América Sub-18, que acontecerá a partir do dia 13 de julho em Valdívia, no Chile. A atleta já havia disputado o mundial pela seleção sub-17 em Zaragoza, na Espanha.

Em entrevista ao Jornal Cenário MS, a pivô que atua na base da equipe Presidente Venceslau e iniciou sua carreira aos 13 anos, falou sobre sua convocação. "Estou muito feliz por poder mais uma vez defender o meu país com o esporte que tanto amo, confiante e com uma vontade incrível de trazer melhor resultado possível",disse.

Ainda em declaração ao portal Cenário MS, a atleta falou sobre a possibilidade de participar dos próximos Jogos Olímpicos. “Hoje ainda estou nas seleções de base, sendo a Sub-18 a última etapa. A partir de 19 anos, estarei a disposição da seleção principal, a qual representa o País nas olimpíadas. Tenho total convicção que, só estarei lá após ter conseguido uma grande experiência, e isso irei adquirir através de muito trabalho”, finalizou.

A atleta viajou para o Chile na segunda-feira (11) e iniciou os treinamentos com a equipe.

Nos siga no Google Notícias