ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogando em casa, Atlético-PR vence o Corinthians pelo Brasileirão

Eduardo Penedo | 28/09/2014 18:04

Jogando em casa e com o apoio da torcida, Atlético-PR venceu por um a zero o Corinthians na tarde deste domingo (28) na Arena Baixada. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Furacão foi a 31 pontos, cinco a mais do que o Botafogo, primeiro time fora da zona da degola (esse número ainda pode cair, caso o Palmeiras vença o Figueirense em Florianópolis). Cléo, num pênalti sofrido por ele mesmo, fez o gol da vitória paranaense.

Já o Corinthians teve o pior fim de semana possível, já que rivais diretos na luta por uma vaga no G-4, como Atlético-MG, Grêmio e Fluminense, venceram seus jogos (só o São Paulo perdeu, justamente para o Flu). Com a derrota, a segunda consecutiva, o Timão caiu para sétimo, sua pior posição desde a sétima rodada. O time de Mano Menezes estacionou nos 40 pontos, três a menos do que o Atlético-MG, quarto colocado.

Ambas as equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo fim de semana. No sábado, os paulistas pegam o Sport na Arena em Itaquera às 18h30 (de Brasília) – antes, no meio de semana, tem duelo contra o Atlético-MG pelas quartas da Copa do Brasil em casa. Já o Atlético-PR tem clássico local contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h do sábado.

Nos siga no Google Notícias