ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogando em casa, Fluminense apenas empata com Argentinos Júniors em 2 a 2

Marcio Breda | 09/02/2011 23:58
Foto: André Durão / Globoesporte.com
Foto: André Durão / Globoesporte.com

O Fluminense não estreou como queria na Libertadores nesta quarta (9) contra o Argentinos Juniors. O time de Muricy Ramalho correu atrás do placar nos dois tempos e acabou arrancando um empate em 2 a 2 em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com um público de apenas 16 mil torcedores no Engenhão, o campeão brasileiro deixou o time argentino gostar do jogo e abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Niell subiu após escanteio e cabeceou forte.

Na pressão, o Fluminense chegou ao empate aos 12 minutos do segundo tempo. Carlinhos cruzou da esquerda e Rafael Moura tocou de cabeça. Só que aos 25 Salcedo fez bela jogada pela direita, cruzou, Cavalieri saiu mal, Gum também falhou e Niell, mais uma vez de cabeça, fez o segundo dos argentinos.

Mais uma vez o Tricolor foi ao ataque e empatou aos 28 minutos. Conca cruzou da direita, Marquinho cabeceou, a bola sobrou e Mariano tocou para Rafael Moura, que tocou para o gol. O Flu ainda tentou a virada no fim do jogo, mas sem sucesso. (Com informações do Globo Esporte).

Nos siga no Google Notícias