ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Jogando em casa, São Paulo vence o Goiás e mantém sonho do título

Eduardo Penedo | 27/10/2014 22:18

O São Paulo venceu por 3 a zero o time do Goiás na noite desta segunda-feira(27) pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os heróis da partida foram Édson Silva, Luís Fabiano, Alan Kardec.

A partida ainda foi especial para Rogério Ceni. O goleiro, que vive seus últimos momentos no Morumbi antes da aposentadoria do fim do ano, bateu o recorde mundial de vitórias em jogos oficiais por apenas uma equipe. O arqueiro chegou a 590 triunfos pelo time em que fez história desde o início da década de 90 e superou a lenda Ryan Giggs, do Manchester United.

A sete rodadas do fim, as duas próximas partidas podem indicar muita coisa. O Tricolor pega Criciúma, domingo, e Vitória, quarta-feira, fora de casa. Os mineiros recebem, no Mineirão, o Botafogo e o Criciúma. Antes, nesta quinta, os paulistas encaram o Emelec, em casa, pela quartas da Copa Sul-Americana.

O Goiás vê o fim de sua série de cinco partidas sem perder, mas não se prejudica com o revés. O clube do Centro-Oeste segue em nono lugar, com 41 pontos. A reta final, aliás, aparentemente será apenas para cumprir tabela. São oito pontos acima da zona do rebaixamento e outros 12 para o G-4. No próximo sábado, os esmeraldinos enfrentam o Fluminense, no Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias