ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Jogo "Amigos da Paz" reúne craques nacionais no domingo

Redação | 18/12/2009 18:35

Está tudo pronto para o tradicional jogo de fim de ano "Amigos da Paz", que reunirá jogadores de futebol profissional, artistas, políticos, empresários e jornalistas no campo de futebol Francisco Mendes, o "Chicão", no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, em Campo Grande. A partida acontece neste domingo.

O objetivo do jogo é pedir paz e proteção para o ano que se inicia. No primeiro jogo, às 8h, jogam a equipe formada por jornalistas e representantes da imprensa contra a equipe de funcionários e colaboradores da prefeitura de Campo Grande.

O segundo jogo será às 9h30, onde a equipe Amigos da Paz, que é formada por jogadores profissionais do Estado que brilham no futebol nacional, contra a equipe de convidados da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que contará com o governador André Puccinelli (PMDB). O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que se recupera de um problema na coluna, disse que estará presente.

Estão confirmadas as presenças dos craques: Jean (São Paulo), Rafael Lopes (Caxias-RS), Douglas (Vila Nova-GO), Marquinhos Cambalhota (Kashima Antles - Japão), Edimilson (Ex-Palmeiras), Cleytinho (Yrati-PR), Careca (Corinthians), Rafael Bahia (Rondonópolis-MT), Alex Cruz (campeão brasileiro pelo Flamengo), Roberson (Grêmio-RS), Rafael Mattos (ex-Chapadão e agora Esporte Clube Cormecial), William (ex-Vasco da Gama), Rodolfo (Comercial), Biro(Ex-Operário), Maiara(Comercial Feminino), Isabela (Comercial Feminino), entre outros.

Neste ano, o evento irá arrecadar brinquedos para serem distribuídos neste Natal. O Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza está localizado onde funcionava o antigo Grêmio Enersul, no bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias