ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Jogo beneficente tem Junior Baiano, Athirson e Alex Dias na Capital

Paulo Nonato de Souza | 10/12/2016 10:17
Titular da Seleção na Copa de 98 na França, o ex-zagueiro Júnior Baiano está no time das Estrelas em Campo Grande (Foto: Pesquisa no Google)
Titular da Seleção na Copa de 98 na França, o ex-zagueiro Júnior Baiano está no time das Estrelas em Campo Grande (Foto: Pesquisa no Google)

Futebol Solidário. É o jogo que vai reunir ex-jogadores que brilharam nos gramados do Brasil e do exterior, neste domingo, às 10 horas, no campo da Associação Médica de Campo Grande, no Parque dos Poderes. Contra o time da Associação Médica, estarão em campo ex-craques, como Alex Dias, Junior Baiano, Fabio Baiano, Athirson, Ademar, Marquinhos Cambalhota e Rodrigo Fabri.

Com ingresso a R$ 10, o objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar no tratamento do também ex-jogador Marcelo Leite, que ficou tetraplégico depois de sofrer um acidente de carro em abril de 2012, próximo a cidade de Dourados.

“A ideia é unir diversão e solidariedade”, disse Guilherme Dantas Lopes, amigo de Marcelo Leite e um dos coordenadores do evento. “Além do jogo também vamos oferecer uma feijoada e quem quiser almoçar com a gente o ingresso é R$ 40”, ressaltou.

O evento em Campo Grande encerrará uma série de três jogos em Mato Grosso do Sul neste final de semana com o objetivo de arrecadar recursos para o ex-jogador Marcelo Leite. O primeiro foi ontem em Fátima do Sul, que terminou com vitória do time das Estrelas por 5 a 2, gols de Aloísio Chulapa, Alex Dias e Popó, o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, e o segundo será realizado neste sábado em Rio Brilhante.

“Infelizmente o Popó não vai poder jogar em Campo Grande porque ele vai ter um evento em Salvador, e o Aloísio Chulapa também não vai poder jogar amanhã porque ele já havia feito compromisso para participar de um evento no Morumbi, em São Paulo, organizado pelo Rogério Ceni e o Lugano”, explicou Guilherme Dantas Lopes.

Nos siga no Google Notícias