ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Jogo da Copa do Brasil já vendeu mais de 3 mil ingressos

Redação | 22/02/2010 13:06

Mais de três mil ingressos para o jogo entre Naviraiense e Santos, válido pela Copa do Brasil, foram vendidos nos primeiros dias de venda. Os ingressos começaram a serem vendidos na ultima quinta em Campo Grande, Dourados e Naviraí.

De acordo com o Naviraiense, somente em Campo Grande foram vendidos mais de dois mil ingressos. Em Naviraí 1.500 ingressos foram colocados à venda. Até o domingo (21), 400 haviam sido vendidos. Em Dourados foram disponibilizados 300 ingressos, sendo 150 de R$ 30 (arquibancadas) e outros 150 de R$ 50 (cadeira). Todos foram esgotados neste domingo. Uma nova carga já foi enviada à cidade.

Além dos torcedores da Capital, o Naviraiense deve mobilizar uma caranava local para torcer pelo time. Serão fretados dois ônibus e mais de cem carros devem fazer a viagem de Naviraí à Campo Grande para a estréia do time na Copa do Brasil.

Na Capital os ingressos podem ser adquiridos nas três lojas da Carioca Esportes e no Pátio Central Shopping. Em Dourados podem ser comprados na Banca do Jaime, na Avenida Marcelino Pires. Em Naviraí os ingressos estão disponíveis no Gás e Cia.

A partida acontece nesta quarta (24), às 20h40, no estádio Morenão, em Campo Grande

Nos siga no Google Notícias