ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogo da Virada terá quatro times em campo ao mesmo tempo

Fernanda França | 30/12/2010 07:22

Atletas amadores participam nesta sexta-feira de uma partida de futebol inusitada em Dourados: o Jogo da Virada, que reúne quatro equipes se enfrentado ao mesmo tempo dentro de campo.

A disputa será nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, às 17h, no Estádio da Leda. Atletas com idade acima de 16 anos podem participar.

A brincadeira conta com dois goleiros em cada gol e dois árbitros. Os times sãos divididos pela cor das camisas: amarelo, azul, vermelho e branco.

Os perdedores recebem “castigos”, como entregar os donativos nas entidades escolhidas, além de pagar pela camiseta. Cada atleta deve levar de 3 a 5 quilos de alimentos.

A equipe organizadora, comandada pelo empresário e ex-vereador Mauro Cruz, está intensificando os contatos para atrair bom número de participantes.

Também são promovidas homenagens para aqueles que se destacaram no cenário esportivo. A organização neste ano vai brindar o esportista e ex-presidente do Operário, Alfio Senatore.

Para maiores informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (67) 3422-4061 e 3427-0010, ou pessoalmente na loja Camisa 10 Esportes, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias