ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogo entre Comercial e Cene vai testar iluminação do Jacques da Luz

Paulo Nonato de Souza | 02/03/2015 15:57

Sem ter onde jogar em Campo Grande pela Copa do Brasil, dia 01 de abril, às 21 horas (MS), contra o Sport Recife, o Cene pode ter o Estádio Municipal Jacques da Luz, nas Moreninhas, como a sua melhor alternativa. Com o estádio reformado pela Prefeitura, só falta testar o sistema de iluminação, o que será possível na próxima quarta-feira com o confronto entre Comercial e Cene, às 20 horas, pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Por enquanto, a tabela da Copa do Brasil ainda tem o jogo entre Cene x Sport Recife marcado para o Estádio Morenão, interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014. Se a iluminação do estádio das Moreninhas não for aprovada para receber um jogo noturno da competição nacional, que provavelmente terá transmissão ao vivo pela tevê, a diretoria cenista já admitiu levar a partida para o Estádio Douradão, em Dourados, ou Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O prazo para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e a diretoria do Cene definirem um novo local termina no dia 21 deste mês. “Queremos que o jogo seja em Campo Grande. Faremos de tudo para que o Cene receba o Sport aqui na Capital”, disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias