ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogo entre Naviraiense e Ivinhema é destaque na 9ª rodada do Estadual

Jeozadaque Garcia | 20/03/2012 23:13

O jogo entre Naviraiense e Ivinhema, duas das principais equipes do Conesul do Estado, é o principal destaque da 9ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol nesta quarta-feira (21). A partida está marcada para as 20h no estádio Virotão, em Naviraí.

As duas equipes decidiram o campeonato em 2009. Na ocasião, após duas partidas tumultuadas, o Jacaré levou a melhor sobre o Ivinhema - que havia conquistado o título um ano antes - e faturou o caneco.

Os times estão em situação confortável no Grupo B. Enquanto o Ivinhema lidera com 14 pontos, o Naviraiense está em terceiro, com dez, e espera colar no líder com a vitória.

Outro destaque da rodada é o jogo entre Aquidauanense e Misto, também às 20h, em Aquidauana. A equipe de Três Lagoas vem embalada após golear o Maracaju por 5 a 0, em casa, e assumir a segunda colocação no Grupo A, atrás do próprio Azulão.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), outros quatro jogos completam a rodada. ÀS 15h, o Maracaju joga contra o Cene no estádio Loucão. No mesmo horário, o Comercial recebe a Serc, de Chapadão do Sul), no campo das Moreninhas.

Às 19h, o Itaporã joga contra o Colorado no estádio Chavinha, e às 20h o Urso, de Mundo Novo, vai até Dourados para enfrentar o Sete.

Nos siga no Google Notícias