ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogo no Jardim Los Angeles testa o prestígio do Estadual de futebol na Capital

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2015 17:20

O Estádio Olho do Furação, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, recebe neste sábado, 31, às 16 horas, o jogo de abertura do Campeonato Estadual 2015 entre Esporte Clube Comercial e Novoperário, com ingresso a R$ 20.

Como o estádio não tem o setor de cadeiras, apenas arquibancada, a diretoria do Comercial, na condição de mandante da partida, optou por preço único e meia entrada a R$ 10, mediante apresentação de carteirinha, no caso de estudante, ou documento que comprove idade acima de 65 anos. Crianças até 12 anos não pagam.

O estádio, que fica no Centro de Treinamento do Cene, só tem capacidade para 1.500 torcedores, e será uma espécie de teste de prestígio do futebol campo-grandense na atualidade.

Estarão em campo duas das três equipes da Capital no Estadual promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), mas o teste vale especialmente para o Esporte Clube Comercial, clube tradicional e de tantas glorias, que nos anos de 1980 dividia os 45 mil lugares do Estádio Morenão com a torcida do Operário.

Nos siga no Google Notícias