ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Jogo tem problemas com arbitragem, termina no empate e técnico fala de ir embora

Paula Maciulevicius | 17/03/2012 20:15

Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)
Perante desorganização do futebol em MS, técnico diz que vai analisar proposta do Mirassol. (Foto: MS Esporte Clube)

A partida entre MS Saad e Aquidauanense rendeu pano para manga neste sábado, pelo campeonato estadual. O empate de 1 a 1 e os problemas com a arbitragem deixaram torcida, diretores e comissão técnica do Aquidauanense revoltados.

Segundo o site MS Esporte Clube, no contexto de reclamações, o técnico Mauro Marino revelou que recebeu contato e que vai avaliar proposta do Mirassol, time que disputa a 1ª divisão estadual e a série D do Brasileirão.

O time de Aquidauana que abriu o placar aos 19 minutos com a cobrança de falta de Kéverson. O empate saiu no segundo tempo, na cobrança de pênalti o capitão marcou aos 14 minutos.

Marino disse em meio à indignação com a arbitragem e a Federação de Futebol do Estado, que recebeu a ligação de um diretor do Mirassol hoje de manhã, mas preferiu discutir a proposta depois do jogo para não perder o foco.

Ainda conforme Marino, devido aos problemas sul-mato-grossenses de organização e arbitragem, ele vai prosseguir o contato com o Mirassol e analisar a proposta. "Não sei se é para equipe profissional ou de juniores. Mas como está difícil trabalhar no Mato Grosso do Sul desse jeito, vou analisar a proposta durante essa semana e ver o que vou fazer", revela.

Nos siga no Google Notícias