ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande tem decisão no futsal nesta segunda

Fabiano Arruda | 19/09/2011 09:29

A 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande terá a final da modalidade futsal, naipe masculino, nesta segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Guanandizão, entre as equipes UCDB/CDB e Escola Aquarela.

Na última sexta-feira, a UCDB/CDB faturou o título do futsal no naipe feminino.

Durante o fim de semana, a competição teve a definição das equipes campeãs no vôlei e basquete, em ambos os naipes.

No basquete, a Funlec/El Kadri faturou o título no masculino, enquanto no feminino as meninas da UCDB/CDB ficaram com a primeira colocação.

Já no vôlei, o time da Anhanguera/Uniderp sagrou-se campeão. No feminino, a equipe UCDB/CDB faturou o título da modalidade em final realizada no último dia 9.

Apontado o campeão do futsal na noite desta segunda-feira faltará apenas as disputas do handebol em ambos os naipes. A modalidade inicia seus confrontos na quarta-feira e vão até o dia 28 no Ginásio Guanandizão.

Com os resultados, UCDB/CDB abre vantagem na liderança parcial geral no torneio com 102 pontos, seguida por FUNLEC/El Kadri, com 52,5 pontos e Rádio Clube, com 29 pontos, restando apenas três medalhas a serem disputadas.

Jogos Abertos de Campo Grande - O certame seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os Jogos Abertos de Campo Grande reúnem 60 equipes num total de 1.159 atletas com idade acima de 16 anos.

A equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas.

Nos siga no Google Notícias