ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogos Abertos já revelam campeões de pista e piscina

Redação | 19/04/2010 15:01

A natação e o atletismo revelaram as primeiras escolas vencedoras e destaques dos Jogos Escolares Campograndense e Jogos Escolares Mirins de Campo Grande, que começaram sábado e seguem até 30 de maio.

Nas provas de atletismo, realizadas na pista do Centro Olímpico da Vila Nasser, quem venceu em todas as categorias foi o Colégio Militar de Campo Grande.

No masculino, na categoria de nascidos entre 93-95, o segundo lugar ficou com a Escola Estadual Rui Barbosa, e em terceiro a Escola Estadual Joaquim Murtinho. Já na categoria 96-98 garantiu o segundo lugar o colégio Rui Barbosa e terceiro a Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos.

No feminino o Colégio Militar manteve o predomínio. Na categoria 93-95 o colégio Rui Barbosa também levou a segunda posição e em terceiro ficou a Escola Municipal Olivio Enciso. Na categoria 96-98 o segundo lugar ficou com a Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos e o terceiro lugar foi para a Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes da Cunha.

Na natação, com disputas no Rádio Clube, o Salesiano Dom Bosco foi o que mais colocou atletas no pódio. No masculino, na categoria mirim (96-98), o colégio Mace, venceu seguido por Salesiano Dom Bosco e Oswaldo Tognini

Nos siga no Google Notícias