ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Jogos da Unigran começam na quarta com 300 atletas em dez modalidades

Thiago de Souza | 27/10/2015 15:32
Abertura dos jogos será com performances do Grupo Ginasloucos. (Foto: Divulgação)
Abertura dos jogos será com performances do Grupo Ginasloucos. (Foto: Divulgação)

Começam nessa quarta-feira (28) os jogos do III Juca (Jogos Universitários da Unigran Capital) que deve reunir 300 atletas em quatro dias de competições em Campo Grande. A abertura dos jogos será realizada hoje (27), às 19 horas.

A comunidade acadêmica da Instituição é que participa dos jogos e poderá escolher entre modalidades coletivas e individuais: futebol de salão, voleibol, natação, sumô escolar, queda de braço, bozó, dama, futebol society, dança e tênis de mesa.

O início dos jogos será com jogos de futsal, que reúne 18 equipes masculinas e cinco femininas. As partidas de futebol society serão no Parque Sóter, sábado (31), das 8h às 11h e natação será na Academia M3, também no sábado, mesmo horário. Também no dia 31 será a final da competição de futsal, no Ginásio de Esportes, às 14h. As demais disputas ocorrerão de quarta a sexta-feira, sempre a partir das 19h, no Ginásio da Unigran Capital.

Na noite desta terça-feira haverá uma apresentação do grupo Ginasloucos, que fazem performances com enterradas de basquete, combinadas com dança, música e interação com o público.

Nos siga no Google Notícias