ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogos de Areia devem reunir 150 atletas na Capital; inscrições estão abertas

Paula Vitorino | 27/07/2012 13:33

Campo Grande deve reunir cerca de 150 atletas neste fim de semana para o torneio de Jogos de Areia, no Parque Elias Gadia. As modalidades disputadas são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e frescobol. Além de participantes da Capital, duplas do interior do Estado também estarão presentes.

Os jogos começam ao meio dia do sábado (28), com as modalidades de futevôlei e vôlei de praia sub 23. As inscrições serão feitas na hora, durante o congresso técnico.

No domingo (29), será a vez do beach tennis e do frescobol. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Parque Elias Gadia. As partidas começam às 8h e vão até o meio-dia.

O objetivo é divulgar as disputas das modalidades na areia. A Funesp oferece aulas gratuitas de frescobol e beach tennis para a população. Os interessados na prática do beach tennis precisam apenas comparecer as aulas que acontecem no Belmar Fidalgo, as quartas e sextas-feiras, a partir das 18h, ou no Elias Gadia, as terças, quintas e sábados, a partir das 17h. Para os iniciantes não é necessário material.

Nos siga no Google Notícias