ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogos do Sesi definem hoje campeões em 8 modalidades

Redação | 12/10/2008 07:38

Termina neste domingo a etapa estadual dos Jogos do Sesi 2008. A competição aberta ontem, já definiu campeões das modalidades de natação masculino e feminino e tênis de mesa nas categorias A e B no masculino e feminino.

A competição que vale classificação para a etapa regional dos Jogos em Cuibá (MT) que acontece em novembro, segue hoje na disputa nas modalidades de futebol sete master, futsal, voleibol masculino, voleibol feminino, vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, futebol, tênis de mesa, xadrez pensado e relâmpago e atletismo.

Na natação, a trabalhadora-atleta Anair Rizzo, dos Correios, de Campo Grande, foi a vencedora da modalidade natação estilo 50 metros livre feminino sênior e estilo 50 metros borboleta feminino sênior, enquanto Wellington Freitas, da Adar, de Três Lagoas, foi o campeão da modalidade natação estilo 50 metros borboleta masculino absoluto e estilo 50 metros peito masculino absoluto dos Jogos do Sesi 2008. O trabalhador-atleta João Vacari, também dos Correios, de Campo Grande, foi o campeão da modalidade natação estilo 50 metros livre masculino sênior.

A trabalhadora-atleta Marília Braga, da Cipa, de Três Lagoas, foi a campeã da modalidade natação estilo 50 metros livre feminino absoluto, enquanto Guthemberg Costa, da Votorantim Cimentos, de Corumbá, foi o campeão da modalidade natação estilo 50 metros livre masculino absoluto. Já Auryelli Silvino é a campeã de natação estilo 50 metros peito feminino absoluto e Simone Matsubara é a campeã de natação estilo 50 metros peito feminino sênior.

O trabalhador-atleta Alessandro Andrea é o campeão de natação estilo 50 metros costa masculino absoluto e José Lima é o campeão de natação estilo 50 metros costa masculino sênior, enquanto Rosemeire de Paula é a campeã de natação estilo 50 metros costa feminino sênior e Odisnei Timóteo é o campeão de natação estilo 50 metros borboleta masculino sênior.

Os Correios foram os campeões de natação estilo revezamento 4 por 50 metros livre masculino absoluto, estilo revezamento 4 por 50 metros livre masculino sênior e estilo revezamento 4 por 50 metros livre feminino sênior. No tênis, os campeões são Maria

Nos siga no Google Notícias