ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogos dos Servidores Públicos definem os campeões do futsal hoje

Gabriel Neris | 25/10/2012 13:18

Hoje (25) será dia de decisões pelos torneios de futsal masculino e feminino nos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande. As partidas serão realizadas no ginásio Guanandizão com entrada franca.

Às 19h50, acontece a final do feminino entre Semed (Secretaria de Educação) x IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação). Na sequência, acontece a decisão do masculino entre Segov (Secretaria de Governo) x Semed.

Ontem, no voleibol feminino o time da Semed venceu o IMTI por 2 sets a 0, enquanto  a Semre (Secretaria de Receita) passou pela Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças) por 2 a 1. Pelo masculino, o Segov derrotou a Semre por 2 a 0.

Amanhã acontece a final do naipe feminino entre Semed x Semre, a partir das 20h40. Na sequência, o time da Segov enfrenta a Semed pela final do masculino. Os jogos também serão no Guanandizão.

No torneio de futebol society, quem levou a melhor nas semifinais foi a Sesau (Secretaria de Saúde) e Semed. Na decisão, os servidores da saúde venceram a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) por 5 a 1. Na outra semifinal, a Semed saiu de campo com a vitória por 1 a 0 sobre a Segov.

A final será neste sábado, às 20h, na praça esportiva Elias Gadia.

Nos siga no Google Notícias