ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogos em Corumbá e Chapadão do Sul, às 15h, abrem a 7ª rodada do Estadual

Gabriel Neris | 20/02/2013 14:15
Estádio Arthur Marinho recebe Corumbaense x Águia Negra hoje (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Estádio Arthur Marinho recebe Corumbaense x Águia Negra hoje (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Duas partidas abrem às 15h desta quarta-feira (20) a 7ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. A bola irá rolar nos estádios Arthur Marinho, em Corumbá, e no Estádio Municipal de Chapadão do Sul. A rodada é a última do primeiro turno da fase de classificação do torneio.

Em Corumbá, o Corumbaense recebe o Águia Negra pelo grupo B. O Carijó é o quinto colocado do grupo, com seis pontos, uma posição a frente da equipe de Rio Brilhante. A partida terá como árbitro Marcos Mateus Pereira, e os assistentes Edson Campos de Mendonça e Ivanilson Antônio Magalhães da Costa.

No estádio de Chapadão do Sul, o time da casa enfrenta o Misto de Três Lagoas. Para os anfitriões será a oportunidade de se afastar do lanterna Comercial. Já o Misto, pode chegar à segunda colocação em caso de resultado positivo. Augusto Domingos Borges Ortega apita o jogo, com assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues.

A rodada continua com uma partida, às 19h. O Aquidauanense recebe o Maracaju no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Às 20h, serão mais três jogos. O Ivinhema recebe o Itaporã no estádio Saraivão, em Ivinhema. O Urso de Mundo Novo visita o Naviraiense no Virotão, em Naviraí. E no estádio Morenão, em Campo Grande, Comercial e Novoperário fazem o primeiro jogo da história entre os dois clubes.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 para as cadeiras. Estudantes pagam meia-entrada. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente no Gugu Lanches, localizado na esquina da avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel.

Nos siga no Google Notícias